quinta-feira, 10 de março de 2011

E lá se vão 11 meses

Falta um mês para o aniversário de 1 aninho. E dizem que quando eles chegam nessa idade, pronto: agora eles querem o mundo. Então já vou me preparando para os novos acontecimentos e travessuras. Como a pequena está engatinhando pra todo lado, derrubou o cesto de lixo do banheiro, derrubou o pedestal do som que por um triz não caiu na cabecinha dela (tenho certeza que foi um anjo que segurou, só pode!!!)
Já apontou 3 dentinhos, o cabelinho ta ficando loiro (igual eu quando criança) e já precisando de cortar. Continua com o sempre "meu pintinho amarelinho", faz de conta que coloca o bebê pra dormir, manda beijo e ora pro Papai do céu.
Como será que Papai do céu recebe sua oração? Imagino que com risada, porque o jeitinho que ela faz é lindo.
Enquanto escrevo esse post a princesa dorme com o papai. Serena, tranquila e feliz por estar envolta dos braços de quem ela ama.
Filho muda muito o relacionamento conjugal. O tempo pro marido, o sexo, a atenção, tudo...mas fortalece de uma maneira impressionante. Hoje não consigo imaginar criando a Maria Eduarda sem o Clóvis ao meu lado, me apoiando e ajudando. Temos uma aliança eterna agora.
Uma aliança que dará mais frutos no devido tempo, mas que agora o único fruto nos faz deitar na cama, fazer muitas cócegas e ver que o tempo ta passando rápido devido ao desenvolvimento da princesa.
Onze meses que me fizeram amadurecer como mulher, esposa e transbordou meu coração de muito amor.

Beijos

Fer :)

0 comentários:

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz1KMxiypUl Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives