quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Despedida

Hoje, 06/10/10 estou me despedindo de amigos que fiz durante 7 anos na empresa que trabalhei. Uma difícil decisão, mas que no momento sei que é a melhor escolha a ser feita. Optei por participar mais de perto da vida da Maria Eduarda e acompanhar cada passo.
Mas o coração não deixa de ficar apertado ne...afinal, são 7 anos...histórias, aprendizado, amadurecimento, e em 7 anos aconteceu tanta coisa na minha vida e esses amigos acompanharam de perto.
Participei de muitas festas de despedidas de amigos que se foram, e hoje fizeram uma despedida pra mim. Nossa!!! Que dor, que coraçãozinho apertado que fiquei. Deixar de “lado” meu filhinho jornal dói muito..rsrs..sou fã de carteirinha. Gosto muito quando as pessoas falam que conheço muito o produto, que sou arquivo vivo sobre ele..rs..agora serei um arquivo de memórias.
Mas as escolhas da vida são assim, com conseqüências..uns ganham de lado, outros perdem. Minha filha está ganhando muito, se ela já falasse estaria vibrando. A empresa está perdendo, pois sei a profissional que sou e o quanto me dediquei nesses anos.
Mais uma etapa cumprida. Mais uma missão vencida. Agora outras virão....
Deixo registrado aqui os momentos únicos que vivi nesses 7 anos, com muito orgulho e já com saudades.
Vou postar a carta que fizeram pra mim, pergunta se não chorei..rsrs.
Beijos
Fer :)

Amigos!
Fernanda agradecemos com grande exaltação
o tempo que passamos com você.
Aprendemos a ser mais humildes,
reencontramos a importância de sempre
lembrar e santificar nossa fé através da busca
infinita no Supremo Pai.

Aprendemos a doar amor através de benfeitorias
sociais aos irmãos e necessitados.
Vimos em você profissional de alta
capacidade e inteligência contrastando com a humildade.

Dói o coração por afastar-se de nós,
mas sabemos que agora você tem algo
mais importante a fazer, uma missão,
um presente de Deus.

Desejamos a você e a todos
que ama, paz, carinho,
prosperidade, bênçãos e
sobretudo saúde para
que continuem trilhando
seus caminhos com muita
felicidade.

De seus eternos amigos.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz1KMxiypUl Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives