sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Minha história de amor começou assim

Para contar sobre a minha linda princesa Maria Eduarda, e registrar nesse blog os melhores momentos dela, tenho que relatar como tudo começou, e esse começo é contando como encontrei o amor da minha vida.
Na palavra de Deus diz:


"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz."
Esse texto é maravilhoso e fala muito ao meu coração, pois saber esperar não é uma tarefa fácil e muitas vezes queremos passar na frente de Deus. Mas Deus é misericordioso com nossas vidas.
Conheci o Clóvis numa sala de bate papo na internet. Jamais pensei em conhecer alguém assim, mas foi conversando pelo msn, trocando idéias, telefonemas que um dia resolvemos nos conhecer pessoalmente.
Saimos a noite e levei comigo minha amiga Ana Paula, exatamente em setembro de 2004. Conversamos muito e a princípio não tínhamos nada em comum, mas o tempo se encarregou de mudar isso.
Começamos a namorar e depois de três meses, Deus já colocava em nosso coração o desejo de nos unirmos.
Foi um namoro muito tranquilo, com respeito mútuo, os mesmos ideais e os planos para o casamento.
Eu sempre orava e pedia a Deus que fizesse a vontade Dele, e que transformasse o coração do Clóvis, pois eu e minha casa serviremos ao Senhor.
Pela graça de Deus, aos poucos o Clóvis foi sentindo no coração o desejo de conhecer e servir a Deus.
Após 8 meses de namoro, ficamos noivos. Um dia muito alegre ao meu coração, pois estava cada dia mais próximo de realizar um dos meus sonhos. Sonho de casar? Sim, de construir uma família sólida e feliz, de ter filhos, minha casa...meu lar. E Deus colocou na minha vida um homem que compartilhava dos mesmos sonhos que eu.
Em maio de 2006 nos casamos. Um casamento lindo na presença do Senhor. Nossa família sempre ao lado nos apoiando e se alegrando conosco.
Hoje claramento vejo a fidelidade e carinho do Senhor com a minha vida. No convite de casamento o versículo foi: "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, o que Deus tem preparado para aqueles que o amam."
Uma nova história na minha vida eu estava começando a escrever, junto do meu marido, a quem eu amo imensamente e agradeço muito por ele ser o homem e marido que é: Temente a Deus, fiel, carinhoso e hoje um excelente e maravilhoso pai.
No próximo texto continuo essa história, agora com a nova integrante da família: a Maria Eduarda. E esse presente maravilhoso, Deus nos mandou não apenas para amá-la, educá-la , mas Deus estava agindo e trabalhando nas nossas vidas, para acima de tudo dependermos Dele.

Fer :)










0 comentários:

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz1KMxiypUl Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives