terça-feira, 9 de agosto de 2011

1 ano e 4 meses

Lua...cocó..papai...vovó....auau...quaqua...dá..bibi (bico)......e nada de mamãe. Tudo bem, eu espero, não estou com pressa, rsrsrs.
Esses dias eu me arrumando pra sair, coloquei umas pulseiras e a princesa começou a reclamar querendo o que? as pulseiras da mamãe...coloquei no bracinho dela as pulseirinhas dela mas quem disse...queria as minhas...ai, ai..to até vendo daqui a pouco, batom, colar, meus sapatos, meus perfumes..rsrs, coisas de mulher!!!!
Canta as musiquinhas, do coração e da sementinha e faz os gestos direitinho...me derreto toda. Mas a princesinha também já dá birra, não quer emprestar a bola pra coleguinha...natureza humana que precisa ser corrigida e moldada. A parte mais dificil...não são as cólicas, os choros, as noites sem dormir, mas sim, educar a criança pra esse mundo. Como disse o pastor Alan, temos que ser firmes com elas, pois queremos crianças "internéticas" porém proféticas.
Batizamos a Maria Eduarda e comemoramos o aniversário do meu pai. Foi um momento extremamente gostoso, com a família presente, os amigos, os padrinhos e os pastores. Na verdade, apenas um "símbolo", porque a Maria Eduarda não entende o que está acontecendo, mas eu e o Clóvis sabemos muito bem e por isso, devemos ser o exemplo pra vida dela. A Ericka e o Marcos, como padrinhos queridos da princesa, presentes nesse momento, compartilhando mais uma etapa, abençoando sua vida..seu futuro.
Meu pai gostou muito de cantarmos parabéns, orarmos por ele e festejarmos com chapeuzinho e tudo mais...afinal né...não se chega aos 84 anos com toda a disposição que ele se encontra.
Gente, já estamos em agosto e falta apenas 4 meses pra acabar o ano. Nossa!!!! Eu tenho escrito aqui várias vezes que o tempo ta passando rápido, mas é que está assustador...ainda mais pra quem tem filha pequena como eu. Me lembro que ela ainda era um bebezinho quando comecei a escrever o blog e olha quanta coisa já aconteceu até aqui, quanto desenvolvimento, quantas mudanças.....
Mas é assim né....
Esse mês estamos lendo o livro de Provérbios, que fala muito sobre filhos, correção, sabedoria...quem puder, leia, será extremamente edificante.
Beijos...

Fer :)

Oração pelo papai

Parabéns pra vc.......
Olha a família reunida...e ainda ta faltando sobrinho..rs

Padrinhos da Maria Eduarda


Pastores amados

Momento do batismo

0 comentários:

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz1KMxiypUl Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives