sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Benção!!!!

Olá pessoal, td bem? Ando meio sumida né...
Bem, quem gosta de acompanhar blog, vai gostar desse. Minha amiga Eliana me passou um blog de uma mãe de quadrigemeos, isso mesmo 4. Comecei a ler pela curiosidade e terminei de ler pela luta, dedicação e felicidade dessa mãe. Fácil não é, lógico, mas ela sempre escreve relatando a felicidade e a benção de ter 4 lindos bebezinhos em casa. Me apaixonei por essa mãe. Quem quiser dar uma espiadinha entra ai: http://bebes4x4.blogspot.com
Estou pensando em voltar a trabalhar...é isso mesmo. Não que hoje eu não trabalhe, se engane quem pensa que trabalhar por conta é mais fácil que não é não...mas tenho saudade de trabalhar fora, ver outras pessoas, sei la...Mas quando penso em ficar longe da princesa meu coração dói e essa vontade passa rapidinho...vai entender né...
A Maria Eduarda ta cada dia mais sapeca, mais linda, mais esperta e imitando tudo o que a gente faz..não é a toa que o exemplo é o melhor.
Fala mamãe viu gente!!! Agora desandou...me chama o tempo todo...e o papai também.
Enquanto escrevo ela dorme só de fralda com o ventilador em cima dela...mas também, a sensação térmica aqui é de 50º..rsrsrs
Bem, vou ali lavar louça e depois fazer a unha...final de semana ta ai né...
Ha!!! Lembram do Scuby, o cachorro que vinha todo dia aqui comer tomate, acho que morreu..ele sumiu.
Vou ter que ir pra casa da Adriane, pra Maria Eduarda brincar com a nina..rsrs..né Dri
Beijos
Fer :)

Um comentário:

  1. Olaaaa

    que lindaaa a minha ta falando também, mãeiiii e Dadaiii rsrsrsr

    Umas lindass!

    Amei o Blog que voce indicou!

    beijos

    ResponderExcluir