terça-feira, 18 de outubro de 2011

1 ano e 6 meses

Ainda me emociono com pequenas situações e pequenos gestos dela...como ficar vendo ela dormir, tranquila e serena. Meu coração ainda dói com pequenas travessuras, medo dela se machucar. Sinto muita falta quando me ausento por alguns instantes, preocupação se ela está bem. Me alegro com pequenos desenvolvimentos como me levar ao banheiro para escovar os dentinhos. Fico sem saber o que fazer quando ela dorme cedo...
Tudo isso com ainda 1 ano e 6 meses. Mas pelas atitudes da minha mãe comigo, sei que serei assim pra sempre, mesmo a princesa sendo uma mulher, essas atitudes de mãe não mudam. Ainda bem, são esses detalhes que valem a pena ser mãe, abrir mão de muita coisa, dar o melhor, lutar diariamente...mesmo quando algumas coisas não saem do jeito que planejamos, ou mesmo quando fogem do nosso controle, enfim...ser mãe é algo que em nenhum momento você olha pra trás com remorso de algo ou arrependida de alguma coisa, pelo contrário, seus olhos estão cada vez mais focados no presente e no futuro, querendo sempre ser a melhor mãe do mundo.
Espero estar sendo..............

Beijos
Fer :)


0 comentários:

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz1KMxiypUl Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives