terça-feira, 25 de setembro de 2012

Você sarou mamãe?

Essa pergunta da minha princesa fez eu e o papai nos olharmos....
Fui deitar cedo esses dias atras com a cabeça explodindo, dormi e nem vi a Maria Eduarda mamando e dormindo, papai se encarregou de fazer isso. Disse a minha princesa que estava indo dormir porque estava com dodói. De madrugada minha princesa acordou. Eu acordei ja irritada, por ser de madrugada e ter que busca-la no berço. Quando a peguei, ela se deitou no meu ombro e quando a coloquei na minha cama, ela perguntou: Você sarou mamãe? Nossa!!! Desmontei na hora...minha princesinha estava preocupada comigo, se lembrou da minha dor. Resultado: abracei minha pequena e deixei que ela dormisse na nossa cama protegida e segura, do jeitinho que ela gosta. Afinal, quantas vezes não pedi ao meu pai pra dormir com minha mãe?
Estou ensinando os nomes dos dedos e o indicador ela insiste em chamar de secador...srsrs.
Sobre tirar a fralda vou ter que ter paciencia, pois a danadinha não quer fazer em outro lugar que não seja a fralda. E devido ela segurar o xixi, não posso tirar a fralda de uma vez...tenho que continuar tentando.
A Maria Eduarda tem um carinho imenso pelo meu sobrinho Nathan. Quando reuni todos os sobrinhos, ela so fica ao lado dele, quer brincar com ele. Fomos na igreja do Nathan ver a apresentação de dança, e ela ficou encantada de ve-lo dançar.
Estou querendo colocar a pequena na natação. Acho que agora ela está numa idade boa e devido ao calor acho que vai ser legal...ainda mais que daqui uns dias entra o horario de verão ne...colocar muito cedo, ou bebê acho extremamente desnecessário, opinião minha, até porque o bebê ainda não tem imunidade suficiente pra isso...mas agora acho que alguém vai se esbaldar.
Vamos fazer uma aula experimentar pra ver o que vai dar...
Comprei uma biblia nova pra princesa. Pensa numa menininha que gostou...dorme, acorda, leva pra escola, pra igreja, pra reunião de oração. Como a biblia do bebê ela ja decorou, comprei uma maior com mais história.
Semana passada minha pequena teve conjutivite. Ficou 2dias sem ir a aula. Pingando remedio no olho de 4 em 4 horas...tadinha
Levamos nossa pequena no shopping para ver os couvers do Patati Patata. Tudo bem que são couvers, mas bem que podia ser uns palhacinhos mais parecidos, hehe...mas tudo bem. Só que minha princesa ficou com medo enooorme deles..Queria colo e se escondeu no meu pescoço. Deu uma pressa de ir embora nela que somente vendo....
Ha!!! O projeto aumentar a familia está cada vez mais aflorado, pra não dizer concretizado..rsrs. Ja estamos fazendo planos e ja marquei consulta com minha médica. Mas de qualquer forma será para o ano que vem. Assim a princesinha vai estar numa idade boa, vai entender mais do assunto e iremos curtir muito juntas.
Deletei o facebook por uns tempos...escrevi algo que não devia e isso virou uma bola de neve, ai resolvi deletar por uns tempos...a gente sente falta de bisbilhotar a vida alheia, mas não é que agora ja acostumei? Aquilo vira um vicio...vixi mãe!!!!!
Bom, deixa eu voltar ao trabalho pois estou no horario de almoço e ja deu minha hora. O papai foi levar a pequena na escola e aproveitei pra atualizar o blog.
Ah!!! Dia 18 de setembro eu e Clovis completamos 8 anos juntos...nos conhecemos nessa data e sempre nos lembramos. Amor te amo muito!!!

Beijos
Fer

0 comentários:

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz1KMxiypUl Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives