sexta-feira, 5 de outubro de 2012

2 anos e 6 meses

Nossa pequena começou na natação. Custei achar uma escola que tivesse horário a noite, pois para crianças ou é a tarde ou de manhã, mas encontrei uma escola e lá fomos nós. De cara gostei da escola e da professora. A Maria Eduarda queria nadar mas claro que a mamãe fosse junto, com muita delicadeza e paciência, a professora conseguiu convencer minha princesa a entrar na agua, nem que fosse pra ficar so na beiradinha. Mas aos poucos minha princesa foi se soltando e pronto...gostou demais!!! A titia ensinou umas musiquinhas legais para fazer a pequena colocar o rostinho na agua, bater as pernas e braços e por ai foi...o detalhe é: nesse horário não tem nenhuma criança fazendo (por enquanto), a escola abriu o horário pra Maria Eduarda e agora fica minha pequena  e sua personal trainer...hehe. Claro que registrei cada momento, e por orientação da professora, nas proximas aulas é para que eu me afaste aos poucos e fique somente a Maria Eduarda e ela, pois o desenvolvimento da pequena é outro.
Levamos minha menininha pra ver os couvers do Patati e Patata no shopping. Ai, ai..quem disse que a Maria Eduarda gostou? Pediu colo, começou a chorar, enfiou a cabeça no meu "cangote" e me chamando pra ir embora...é..somente em DVD pra ela gostar deles...rsrs
Minha sogra comentou com ela sobre o papai noel. E durante o trajeto para a escola fui explicar sobre o aniversariante do dia 25-12, que é Jesus, etc, etc. Explicando com carinho e jeitinho até chegar na conversa de doar brinquedos. Vixi!!! Começou um chororô...os brinquedos são meus, os brinquedos são meus....srsrs, ai, ai...mais pra frente volto nesse assunto de novo e tento novamente explicar e faze-la entender que devemos doar brinquedos. Coisas de crianças!!!!
Como ja citei aqui, a Maria Eduarda me imita em tudo. Sempre que coloco meu óculos escuro ela quer colocar também...não resisti, comprei um pra ela, com armação e rosa. Nossa, ela achou o máximo, se achou linda!!!!
Esses dias fazendo a unha, ela me imitando tirar cuticula, limpar e quando chegou na hora do esmalte, não teve jeito...tive que passar o mesmo esmalte nela. Detalhe: vermelho. Enquanto não passei ela não me deixou terminar. Então tive que registrar a cena né.. Olhem ai como ficou..rsrs

Beijos
Fer

0 comentários:

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz1KMxiypUl Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives