quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mãe de segunda viagem

Farei 3 meses dia 19/04 mas já sinto a diferença de ser mãe de segunda viagem. Você se sente mais confiante, mais segura, já sabe o que vem por ai, as dificuldades e acima de tudo sabe que passa rápido.
No final do mês passado fui fazer o primeiro ultrassom. Na sala de espera junto com minha mãe, comecei a ter dor de barriga...pensei: nossa, ter dor de barriga uma hora dessas??? rsrs
Mas no fundo era ansiedade, afinal amigos, estava exatamente no mesmo lugar, com 7 semanas e por alguns eternos minutos algumas coisas voltaram ao meu pensamento.
Quando entrei na sala de ultrasson e logo vi o coraçãozinho batendo, um cisquinho de 1 cm já comecei a chorar. Me emocionei novamente...e é muito bom ter essa emoção e sensação. O coracãozinho ali batendo a toda velocidade só tive que agradecer.
Sai de lá feliz, alegre, emocionada.....
Está sendo muito diferente, não tenho enjoos como tive da Maria Eduarda, estou bem disposta e como a princesa ainda é muito novinha e precisa muito de mim, tem hora que até me esqueço do momento único que estou vivendo novamente....mas não é por mal, como disse, mão de segunda viagem já é descolada..rsrs
Se for menino chamará João Lucas se for menina ainda não decidimos. Já sabemos a cor e tema do quarto, já olho algumas coisas na internet para ambos os sexos e por ai vai...
Pergunto pra Maria Eduarda onde tem nenêm e ela aponta pra minha barriga..rsrs..linda.
Bem, essas são as primeiras emoções da vinda de outro bebê...semana que vem faço outro ultrasson e quem sabe já dê pra ver o sexo né...fico na torcida

Beijos

Fer :) :)

0 comentários:

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz1KMxiypUl Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives