quarta-feira, 20 de abril de 2011

O Senhor é o que tira a vida e a dá

Na manhã de terça-feira, depois de uma noite sem dormir, abri a biblía e veio esse versículo: O Senhor é o que tira a vida e a dá. Uma confirmação? Um consolo? Apenas uma verdade, uma verdade em minha vida, nas nossas vidas.
Deus é soberano sobre nós e mais uma vez eu digo, Ele quem dirige minha vida e sabe o momento certo para todas as coisas, basta eu crer e confiar...tem sido assim sempre e irá continuar.
Não foi dessa vez que a família vai aumentar, mas no tempo do Senhor Ele vai nos mandar os filhos já determinados por Ele.
Passar por um aborto pela segunda vez não é facil, não importa o tempo de gestação, não importa se é o segundo filho, o terceiro....é sempre doloroso, afinal, vi o coraçãozinho batendo e tinha um ser dentro de mim, uma vida, um filho.
Não sei como é a interpretação de cada um, mas no meu coração fui mãe 3 vezes...um veio ao mundo, que é minha princesa Maria Eduarda, mas os outros dois, Deus fez a vontade Dele. Explicação não tem pois muita coisa Deus não nos revela, mas saberei quando estiver na glória.
E toda hora que olho para minha princesa, linda e sorridente, meu coração se acalma, se alegra e Deus conforta meu coração. O Senhor sabe o quanto eu e o Clóvis queríamos esse bebê, o quanto mudamos e planejamos nossas vidas assim que soubemos de mais um filho, por isso a dor é grande.
Um propósito tem...de buscar mais, de orar mais, de crer mais, de depender mais.
Só posso dizer que nossa família irá aumentar, irá crescer no tempo certo. Terei mais filhos, e seremos a família que Deus sonhou pra nós, enquanto isso, choro porque sou humana e sinto a dor da perda, mas sou forte porque tenho um marido que apenas com um abraço me diz as palavras necessárias (até porque ele me conhece e sabe que nesses momentos me fecho e me abro no tempo certo..rs), tenho uma filha que é uma das alegrias da minha vida, uma mãe presente e acolhedora, irmãs queridas, amigos fiéis e acima de tudo um Pai celestial chorando comigo, mas dizendo: Estou com você!!!

Beijos

Fer :)

0 comentários:

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz1KMxiypUl Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives