domingo, 3 de julho de 2011

1 ano e 2 meses

Enquanto escrevo esse post a princesa dorme tranquila, com sua bolsa verde limão, o feijãozinho ao lado junto com o patinho e toda suja pois brincou a manhã inteira...



Acorda, almoça, chupa mexerica de sobremesa, bebe bastante água e rua de novo..rsrsrs. Ai ela encontra o Scuby, olha os passarinhos e por ai vai...........
Essa noite levei o maior susto. Deitei com ela na minha cama ás 22:00 e peguei no sono, não levantei pra coloca-la no berço e o Clóvis estava na sala trabalhando. Quando foi 00:00...ela caiu da cama de testa no chão. Pensa no susto??? O Clóvis veio correndo, pelo barulho achou que tinha quebrado a cama...rsrs
Ai tadinha, me senti culpada!!!!
Mas essas são as estripulias de criança que não para por ai.
Não...ela ainda não fala mamãe. Imita o patinho, quá, quá, mas não fala mamãe. Desisto!!! rsrsrs
Final de semana que passou fomos em um aniversário de 1 aninho e a Maria Eduarda brincou muito. Eu e o Clóvis revesávamos nos brinquedos, e quando pensávamos em sentar um pouquinho, ela já queria voltar pros brinquedos.
Fomos também na praça Sergio Pacheco e pensa numa criança que brincou muito...ela achou o máximo aquele tanto de areia, podia andar e cair a vontade, foi areia pra todo lado..rsrs.


Nossa, fico olhando pra ela e vejo o quanto o tempo ta passando rápido, o quanto ela tem se desenvolvido...
Esses dias conversando com minha mãe, perguntei algumas coisas sobre minha infância e das minhas irmãs, ela não se lembrou de quase nada...rsrs..mas também, há 30 anos atrás é muita coisa né....
Então vou arquivando, registrando, escrevendo cada momento da Maria Eduarda...para que eu possa sempre me lembrar desses maravilhosos momentos....sempre!!!



Beijos
Fer :)

Um comentário:

  1. A sensação do tempo passando muito rápido não é boa né??
    Queria parar o tempo muitas vezes!
    Tenho um pequeno Théo de 1 ano e 3.
    Adorei o blog, estou seguindo, se puder retribuir, aguardo uma visita!!
    http://petitninos.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir