segunda-feira, 15 de abril de 2013

Festinha de 3 anos


Festinha de aniversário cansa NE..rsrs. Mesmo sendo em salão, não deixa de ser um corre-corre e um gasta-gasta..rsrsrs..mas vale a pena NE..
Vendo a alegria da Maria Eduarda no aniversário de 3 anos, vejo que nessa idade compensa realmente investir numa festinha. No aniversário de 1 aninho ela não sabia nadica di nada o que estava acontecendo. A festa foi pra mim e para futuras recordações. No segundo aninho já entendia um pouco, mas também mamãe aqui queria a princesa linda e maravilhosa tirando fotos..resultado, não saiu lá essas coisas, na hora do parabéns princesa estava descalça, suando igual tampa de marmita..rsrsrs.
Mas esse foi especial. Maria Eduarda sabia que depois que passasse o aniversário da priminha Antonella chegaria o aniversário dela. E as coisinhas que eu ia fazendo em casa ela falava? É pro meu aniversário mamãe?
É, tudinho..desde 1 ano atrás..rsrs. Clóvis diz que eu não tenho base..rsrs..não tenho mesmo, mas gosto disso. De ver os detalhes, de fazer, de produzir. Pintar os cofrinhos deu muito trabalho, como não tenho prática com MDF, foi mais trabalhoso, mas amei o resultado!!! Depois vieram as marmitinhas que tirei ideia do aniversário da Elisa, os tubinhos e o lindo convite.
Chegou o grande dia. Princesa ansiosa e mamãe mais ainda!! Fui conferir os últimos detalhes da festinha e algumas coisas não estavam exatamente como eu havia combinado. Mas liguei a tempo e resolveram.
Fiz um combinado com a princesa (na escola eles são cheios de combinados..rs), que chegaríamos a festa e tiraríamos muitas fotos, pra depois ela poder brincar e se divertir. Ai, pensa na dificuldade de tirar fotos dessa menina. Ela não olhava pra câmera de jeito nenhum, e quando olhava, soltava aquele sorriso forçado..rsrsrs. Cheguei a perder a paciência, confesso, mas fazer o que NE, a festa era dela e pra ela. E quando todos haviam ido embora, minha princesa se jogou no pula-pula e aproveitou o máximo. Entrou no carro e apagou no meu colo. Coisa melhor não tem NE...então........
Por isso digo que esse ano princesa aproveitou bastante, teve noção que aquilo tudo era pra ela. Apesar de não querer tirar fotos, até que ficaram boas..rsrs.
O importante é ter visto toda a alegria da minha princesa. Digo que ano que vem não vou fazer mais, vou fazer apenas na escola..pergunta? já estou olhando alguns temas...kkkkk (não tenho jeito..rsrs)

Beijos

Fer :)















0 comentários:

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz1KMxiypUl Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives