segunda-feira, 8 de abril de 2013

Meu 33º aniversário!!!!


Chegar aos 33 anos com saúde, família abençoada, amigos reunidos é muito bom. Confesso que sempre gostei de aniversario, tirar fotos, reunir amigos, fazer “gracinha”...mas depois que os filhos chegam, vivemos pra eles, então...foco mais no aniversário da minha princesa.
Dia 06 de abril foi meu aniversário. Um dia comum, alegre, recebendo logo cedo abraço do maridinho, mas vivendo um dia normal. Mas no fundo, esperando telefonemas e abraços daqueles que me acompanham. E confesso que fiquei decepcionada em receber apenas uma ligação.
Fiquei feliz de ver vários parabéns no face..sei que o face tem a função de nos lembrar dos aniversariantes, mas aqueles que gastam uns 30 segundos nos desejando feliz aniversário, pelo menos pra mim faz uma grande diferença. Sinal que a pessoa parou aqueles minutinhos pra pensar em mim.
Mas até acabar o dia 06, fiquei olhando meu celular toda hora pra ver se tinha alguma ligação, um recadinho, um sms. Recebi alguns de amigos que com palavras sábias e doces me comoveram. Me surpreendi com sms de amigos “novinhos” que chegaram na minha vida agora, como a Dri,  com recadinhos do Egito da Grazi e de São Paulo da Letícia. Outros de amigos de trabalho anteriores, enfim, pessoas muito, muito especiais. Fiquei feliz demais!!!
E no domingo, recebi uma ligação importada. Maria Eugênia e Cristiano me ligaram. Estava indo tomar café na padaria e me emocionei. Me emocionei com palavras de carinho mas por também terem ligado de tão longe. ..de terem se importando comigo. De me fazer lembrar da certeza que tenho que eles sempre estão ali. Sempre!
E ainda comentei com a Maria Eugênia, que ela tão longe me ligou, e os de perto não...
Mas no domingo, depois do culto, eu pensando que ia almoçar no restaurante, meu maridinho lindo me leva pra almoçar ao redor dos meus amigos. Não acreditei! Ele sabe o quanto isso alegra meu coração, e ele, junto com minha sogra, prepararam tudinho, em segredo, pra tornar meu dia especial. E conseguiram.
Cada “convidado” que chegava, meu coração se alegrava e eu pensava: Nossa, veio!!!
Veio me dar um abraço, dizer que sou importante, que faço parte da vida dele. 

A Kely linda. Linda como sempre, engraçada como nunca. Disse que não perderia um rango de graça por nada..fala sério amiga, tenho certeza que são meus lindos olhos azuis que te fez deslocar toda linda e maravilhosa ao meu encontro..rsrs.

A Ana Paula, sempre meiga e cheia de palavras sábias, também fez parte dessa “festa”. Você sempre faz parte amiga!!! Perto ou longe, sempre faz!

Sabrina e família...com seu jeitinho único de ser..linda grávida, Linda mesmo! Disse que morreu de pezar de não ter me ligado e nem deixado um recadinho no face. Quase morri amiga, por você  não ter ligado, mas perdôo porque foi por uma boa causa. Afinal, anos de amizades, são anos de amizade!!!Como falamos essa semana, nossas “brigas” acontecem pelo amor que temos uma pela outra...rsrsrs

Dri e “gordim”. O que dizer..hum, deixa eu pensar..são tantas emoções...rsrs..Abraço puro e verdadeiro. Me dói de sentir sua dor Dri, porque conheço o seu coração. Coração que só quer o bem e faz bem. Me identifico, choro com seu choro, sofro com seu sofrimento, tomo as dores...porque a conheço como mãe, esposa, filha e acima de tudo AMIGA.

Eunice e Eugenio. Sempre presentes. “Vimos” de perto o começo dessa união e me sinto feliz em fazer parte da vida de vocês. Casal que somente com a presença, sem dizer palavras, já enriquece nossas vidas. 

Tati e Rodrigo. Amados do meu coração! Aprendi a amar, respeitar e admirar você Tati, uma mulher forte, que vive o que fala. Exemplo de mulher, esposa e mãe. Poderia ser especial por Deus ter a feito especial, mas não, é especial porque escolheu ser assim com seu caráter e modo de viver.

Carmem e Titena. Sempre juntos. Carmem como sempre carinhosa. Nunca a vejo reclamar da vida. Deve ser pela caminha, onde aprendeu que há coisas mais importantes. Quero estar ao lado de vocês sempre.

Daniel e Shirley..ha!!! Não é a toa que você Daniel é chamado de Daniel oração. Vive Cristo, prega Cristo, ama como Cristo. E a Shirley, mulher sábia...não convivo tanto com vocês como os demais, mas quero caminhar ao lado de vocês, pra crescer...me levam???..rsrsrs

Ericka e Marcos. Presentes preciosos, vidas preciosas. Companheiros queridos e chegados do meu coração. Padrinhos da Maria Eduarda por serem tão amigos próximos.

Sogra: se dispôs a fazer tudo, a correr atrás de tudo. Obrigada. Por se preocupar comigo e por amar tanto e se dedicar tanto a minha filha. Isso já me deixa feliz, porque sei que ela está sendo muito amada e bem cuidada. Me perdoe por momentos em que eu não soube lhe dar valor, o valor merecido como mulher e sogra. Obrigada por ter paciência comigo, no seu lugar acho que não teria..rsrs

Irmãs, minhas primeiras grandes amigas. Amor pra toda vida, companheiras pra toda hora. Me deram lindos presentes que são meus sobrinhos. Me ensinam a ser mãe sendo mães...me ensinam a ser esposa sendo esposa. Me amam  do jeito que sou e não me criticam. Vocês são as melhores irmãs que alguém poderia ter.

Papis e mamis. Devo ABSOLUTAMENTE tudo..Tudo. Se sou assim, com erros e acertos, foram eles que me conduziram. Quando não queria ir a igreja, minha mãe me obrigava a ir. Obrigada mamãe! Se minha salvação hoje é em Cristo, foi porque um dia, com sua sábia atitude, me conduziu por esse caminho. Se hoje transmito isso a minha filha, é porque sei o que é certo e  issodevo a senhora. 

Marido: como queria ser uma esposa melhor. Juro que queria te fazer mais feliz. Mas você me ama mesmo assim, me aceita mesmo assim. Tem paciência comigo, me deu o meu maior presente que é nossa filha. Te amo tanto e tanto. Nossa caminhada é leve porque você faz dela leve. Sabe me perdoar com facilidade. Me apóia. Cuida de mim. Ainda temos tanto que viver, tanto que aprender. Mas ao seu lado tudo fica mais fácil. Obrigada por me amar. Por me proporcionar momentos simples como esse, que você sabe o quanto gosto e me faz feliz. 

Maria Eduarda: Dia 10 tem post especial pra ela!!!

Jesus Cristo. .....pausa...novamente pausa. É o mais difícil de falar, mas ao mesmo tempo o mais fácil, pois tudo o que escrevi acima é Ele em pessoa. Cada amor que recebo, carinho, bronca, amizade. É Ele. Ele vive em cada um e cada um vive na minha vida. Sem Ele nada sou. Meu tudo, meu amor maior, minha alegria de viver. Me deu a vida eterna. É com Ele que vou viver os melhores dias da minha vida. É com ele que descubro o verdadeiro amor. É com Ele que não entendo coisas que aconteceram e acontecem na minha vida mas escolher crer. É com Cristo que decido viver, mesmo sendo ingrata e longe. Porque eu escolho estar perto ou longe. Mas Ele não. Cristo escolhe estar perto de mim. Me agüenta quando estou de TPM. Fica ao meu lado quando quero ficar sozinha. Escolheu me dar a Maria Eduarda como presente. Como pode alguém já ter escrito todos os dias da minha vida. Ele pode. Ele pode tudo. Pois vale a pena. Valeu a pena.  Falei pra Maria Eduarda que Jesus está voltando. Disse a ela que vou dar um abraço bem apertado Nele. Ela me perguntou: mamãe, posso dar um abraço, um cheiro e um queijo? Rsrs, pode né
Esses estavam presentes. Outros não foram, mas não são menos importantes. Ao contrário, fazem tanta diferença na minha vida que não vivo sem...rs. Preciso de amigos, familiares, porque neles encontro o amor de Cristo. Sem Cristo nada sou!
Já escrevi uma vez e escrevo novamente, que Deus me abençoou muito com amigos e familiares, porque cada um que tenho são especiais. 
Não preciso mais do que isso para ser feliz, mesmo às vezes querendo mais e buscando mais. Mas ai Deus prepara esses momentos pra me lembrar o que realmente eu preciso. De gente!
Obrigada a todos por fazerem parte da minha vida. Amo vocês
Beijos!!

Fer :)










Um comentário:

  1. vc me faz tao bem!!!! obrigada por existir!!! sempre e sempre e sempre estaremos juntas! beijos

    ResponderExcluir