terça-feira, 9 de novembro de 2010

7 meses

Ta voando....
Sinto que meu bebê está virando um bebezão. Já senta, rola no chão, da tchau, fala dadá.
Linda, gordinha, saudável, risonha, carisonha, boazinha. Não é porque sou mãe e a amo muito, mas a Maria Eduarda é tudo isso.
Estou preparando o aniversário de 1 aninho. Aliás, meu aniversário né, porque essa festa é pra mim, rsrs.
Cada dia olho uma coisa: salão, decoração, mudo o tema, volto atrás, olho lembrancinha (aliás, isso tem me dado dor de cabeça..rs)
Mas o que importa é como ela tem se desenvolvido, o quanto tem sido amada.
Foram 7 meses inexplicáveis. Como um filho pode mudar tanto a vida da gente?
São tantas alegrias e descobertas...parece que de uma hora pra outra sua vida tomou um novo sentido com a chegada desse serzinho.
É tempo de mudanças...
Ao gerar uma criança ou mesmo recebê-la como se a tivesse gerado, você participa da criação milagrosa de Deus, sentindo de perto o poder e a força do nosso Criador.
Esse pequeno ser, que daqui pra frente estará ligada a mim para sempre, é um tesouro de inestimável valor que Deus depositou em minhas mãos, não só para cuidá-la, mas para devolvê-la ao Criador (e ao mundo) como um bem para a humanidade.
Essa nova vida é também uma caixa de surpresas: no que irá se tornar...qual o propósito divino para a existência desse bebê
Há um potencial escondido, cheio de ternura e amor: cabe a mim desvendá-lo e desenvolvê-lo pouco a pouco.
Agradeço todos os dias a Deus por esse milagre e por Ele ter confiado a mim a oportunidade de ser mãe de um serzinho tão lindo e abençoado, que a cada dia tem enchido meu coração de amor.
Peço sabedoria para educá-la nos caminhos do Senhor, mas sei que cada passo da Maria Eduarda já foi escrito por Ele, de forma única e especial.
“Eu ainda estava na barriga da minha mãe, quando o Senhor Deus me escolheu, eu nem havia nascido quando Ele me chamou pelo nome”. Isaias 49-1

Um comentário:

  1. ahhhhhh genteeeeeeeeeee.... q coisa mais linda q ela tá Fer..... q saudadeeee.... precisamos nos encotrar....
    bjos

    Bethania

    ResponderExcluir