sábado, 6 de novembro de 2010

O olhar do amigo alegra o coração

Eu disse que iria escrever mais sobre a minha princesa, mas confesso que outros assuntos despertam meu interesse de preencher esse blog, como falar dos meus amigos por exemplo. A princípio pensei em citar nomes, até como forma de homenageá-los, mas depois resolvi escrever de forma geral, até mesmo por algum deslize, eu esquecer algum nome, não iria me perdoar. Não que esse amigo fosse ler e achar ruim, mas como cada um é muito especial, não quero cometer essa injustiça.
Acabei de conversar com uma amiga de perto e ao mesmo tempo longe, que me inspirou a escrever esse texto.
Na palavra de Deus diz: "O olhar do amigo alegra ao coração; as boas-novas fortalecem até os ossos" (Provérbios 15:30).
É incrível como os amigos fortalessem nossas vidas.
Aquele texto que fala que amigos são como uma viagem de trem, uns passam, outros ficam....é uma realidade. Acho que não consigo me lembrar de todos que passaram por minha vida e que naquele momento foram extremamente especiais e importantes.
Os que ficaram, hoje preenchem minha vida com mais alegria, risadas, emoções....
Uma nostalgia toma conta de mim ao me recordar de vários momentos. Rir sem parar no cinema, rir sem parar numa sacada de apartamento, chorar com uma amiga uma perda irreparável, vibrar com a conquista de um emprego, compartilhar emoções e dúvidas sobre uma gravidez. Ha!!! Como é boa essa troca entre amigos.
Conversar sem trocar uma palavra? Sim, é possível entre os amigos que se conhecem bem.
Sei que em alguns momentos fui cruel, rude, insensata, fiz amigos chorarem....me perdoem por esses momentos de estupidez onde não consegui ama-los como Jesus mandou que fizessemos.
Mas nos momentos em que fui amiga, com todos os meus defeitos, espero sinceramente ter ajudado.
E continuo aqui, para cada um que precisar. Para os que virão...
Assim como Deus colocou cada anjo em minha vida, oro para que nos caminhos da Maria Eduarda, ela tenha anjos assim como eu: fiés, verdadeiros, amigos...Porque um dia ela irá ver as fotos e irá perguntar: Mamãe, quem são essas pessoas? E eu direi que foram minhas melhoras amigas e foi com elas que vivi os melhores anos da minha vida

Fer :)











2 comentários:

  1. q linda essa mensagem .... nossa e as meninas do Jornal aí nas fotos gente, q saudade!!!!kkkkkkkkkk e a Kelly.... kkkkkkk
    bjoooo

    Bethania

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Fer! Por pertencer ao meu tesouro e por me valorizar como tal! Foi assim que me senti lendo esse post!
    Te amo!

    ResponderExcluir