segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Verdadeiros Adoradores

"Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito, e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade."


Ontem, quando cheguei na igreja, pensei:
Faz tanto tempo que não choro ouvindo um louvor, escutando uma pregação, prestando atenção num testemunho. Tenho certeza que isso não é necessário para tocarmos o coração do Senhor. Porque nossa adoração a Ele vem do coração: não precisamos estar em pé, ajoelhados, deitados, na igreja, em casa...e sim nosso coração estar ligado a Ele.
Mas confesso que nos momentos de lágrimas eu limpo meu coração, lavo minha alma e me coloco mais aos pés Dele.
Deus nos deu uma palavra sobre adoração ontem. E como isso tocou meu coração. Será que tenho o adorado?
Me senti pequena, "culpada", fraca...
Mas Deus falou comigo, falou conosco. Ele quer corações verdadeiros, adoração sincera.
Um dos louvores foi essa música:

A cada dia te amo mais meu Jesus
Pela manhã o teu sorriso aquece meu coração
Quero contemplar tua glória e poder
Pois teu amor é melhor do que a vida
Eu não posso esquecer que tu és meu maior prazer

Quero te tocar e nada mais
vai me separar do teu amor
Te adorar faz parte do meu ser
Então eu quero viver pra te amar

Sob a sombra de tuas asas estou seguro
Não vou mais me afastar do teu coração
Ao deitar me lembro de Ti
Penso em Ti pela madrugada por isso meus lábios te exaltarão


Chorei, me derramei nos pés Dele, me sentindo como criança no colo de um pai recebendo cafuné.
Senti que preciso mais disso...que Ele quer mais de mim.

Sentada na minha frente, uma mãe orava com a filha, que tem mais ou menos uns 7 anos. Ao final da oração a filha deu um longo abraço na mãe. Chorei de novo..rs...tão pequena mas já reconhecendo o poder de uma oração sobre a vida dela.
Clamei pela Maria Eduarda. Por seus passos, por seu coração. Para que ela seja uma verdadeira adoradora.
Que alegria para Deus ontem seus filhos reunidos em louvor, em adoração.
Mas não é só aos domingos que Ele quer isso. Sei que posso mais, que devo mais. Pagar um preço, ser um exemplo, pregar mesmo que de boca fechada. Pois é isso que transforma nossas vidas e a vida de outras pessoas.

Pai: Obrigada por me ouvir, por enxugar minhas lágrimas, por sua misericórdia. Toca na vida de todos, para que sintam sua presença e seus corações sejam transformados. Usa-me Senhor, para que eu seja sal e luz onde quer que eu vá.

Fer :)







0 comentários:

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz1KMxiypUl Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives