quinta-feira, 9 de junho de 2011

Hummm..friozinho gostoso

Hoje pela manhã fez muito frio, trouxe a Maria Eduarda empacotada pro sacolão. Fiquei me lembrando quando ela era ainda um bebezinho (ela ainda é eu sei..rs), toda embrulhadinha, porque aqui venta muito, e ela ficava quietinha no berço, dormia a maior parte do tempo. Agora...já acorda um furacãozinho, doida pra ir pro chão, ou quando escuta o pai chegando, quer ir dirigir, já fala dá..dá.., querendo a chave.



Bem que a Eliana fala que depois que os filhos fazem 1 aninho o desenvolvimento é da noite pro dia. A Maria Eduarda faz coisas que não ensinei, cada dia é algo novo e muitas gracinhas. Não fala mamãe de jeito nenhum, só papai, acho que ela vai falar os nomes de todas as frutas e verduras antes de falar mamãe..rsrsrs.
Todos os dias vem um cachorro vira-lata comer tomate no sacolão. O danado é tão esperto que já se acostumou da gente dar tomate pra ele, e a princesa vendo isso todo dia, logo que ela o vê, já pede um tomate e joga no chão....o pêlo dele está até mais bonito..rsrs. É o novo amiguinho dela...
Olhem os dois ai..rs



Frio é gostoso pra ficar juntinho, namorar, dormir abraçadinho, colocar a Maria Eduarda pra dormir bem quentinha no meio da gente. Frio é gostoso pra ficar em casa, alugar um bom filme e comer pipoca.
Frio é gostoso pra poder saborear um caldo de carne com mandioca que só minha amiga Eliana sabe fazer, e que meu marido ta doido pra tomar, rsrsrs...Ai, nesses encontros de caldo (ou galinhada, pizza, etc), a gente coloca o assunto em dia, fala de filhos, do desenvolvimento deles, das amigas do Roosevelt, do jornal Correio, "dos tempos da brilhantina", e meu coração se enche por poder compartilhar minha vida com uma amiga tão especial, que o tempo, a vida, o casamento, o trabalho, não nos distanciou.
E esse friozinho também enche meu coração de saudade dos founde que fazíamos na minha casa, ou na casa da Adriane (Everson)...tirávamos fotos fazendo pose, ríamos de tudo e de todos e sempre conversa muito boa. Até arroz a Maria Eugênia teve que fazer um dia...fondue com arroz..rsrs..só meu marido mesmo..rsrs



Esse tempinho também dá saudade da feijoada do Cristiano..hummmmm...vai ser boa pra lá...aquela panelona imensa, deliciosa, unindo os casais de amigos.....



Ha! Mas pode ser o bolo de cenoura da Marcela..rsr...que serve pra todas as estações do ano...
O caldo é mais fácil de sair, pois a Lilika ta aqui pertinho de mim, pra qualquer hora..amiga é pra essas coisas também ne..
Já a feijoada, fica muito mais dificil..rs..o Cris e a Maria Eugênia estão em Canadá,  cumprindo a vontade do Senhor acima de tudo. É muitas saudades, mas quando sua vida é dirijida por Deus, apesar das adversidades, a vontade do Senhor prevalece. E cumprir a vontade de Deus não tem nada melhor. Fica a lembrança e a saudade, mas a expectativa de que coisas novas virão...um novo prato por exemplo..rsrs
O fondue com a Dri também é fácil...escrevi pra ela esses dias dizendo o quanto estou com saudades. Porque distanciamos das pessoas que amamos?? Porque deixamos nosso corre-corre tomar conta do que é mais importante??
Bem, espero estreitar esse relacionamento de novo, já meio que marcamos uma data pra isso, afinal, amigos são amigos sempre...
A Marcela está longe mas nem tanto...dá pra matar as saudades via orkut e msn...mas nada se compara as conversas que tínhamos no fundo do quintal, rsrsrs...mas é outra amiga que seguiu a vontade de Deus, e todo começo é dificil, mas no final, a colheita será boa...
Enquanto isso...aqueço minha filha com meu abraço, meu carinho...e aqueço meu coração com a palavra de Deus e o projeto que Ele colocou no meu caminho...falarei sobre isso no próximo post.



Beijos
Fer :)

0 comentários:

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz1KMxiypUl Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives