quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

8 meses

Parece que cada mês é melhor que o anterior. E a cada dia o amor aumenta mais.
As vezes fico pensando se não estou sendo muito chata e babona com os post sobre a Maria Eduarda, mas ai eu penso: É tudo o que sinto e como já citei, esse blog é um diário para no futuro minha princesa e eu, sentarmos juntas e termos boas recordações.
Ela já bate palminhas meio descordenada, já saiu 2 dentinhos, arrasta pela casa toda. Coloco ela pra ver o DVD do Diante do Trono e quando olho, ela está embaixo da mesa..rs..imagina quando estiver engatinhando.
Sorridente como sempre, tranquila, muito boazinha.
As fotos de stúdio estão lindas...e as vezes minha ficha não caiu. Mas quando estou com ela nos meus braços vejo e sinto a grande fidelidade do Senhor.
Tudo bem, tem os momentos difíceis é claro, como por exemplo esses dias tive uma crise de identidade..rsrs..é verdade. Meu tempo é ocupado 100% e as vezes falta tempo pra mim. Mas quando sobra esse tempo pra mim, me volto para minha família. Contraditório? Uma loucura.
Mas...mais uma vez descobri o quanto isso é normal e que não sou eu apenas. Para quem lê esse blog deve imaginar que minha vida é totalmente paz e alegria, que sou uma mulher, mãe e esposa nota dez.
Não é bem assim...mas nós seres humanos encobrimos o nosso lado "podre", que apenas Deus conhece. Afinal, queremos ser sempre aceitos, amados e queridos. Mas tenho esse meu lado sim, que Deus insiste (graças a Ele por isso) em me corrigir, e que muitas das vezes meu marido que tem que aguentar.
Mas se todo mundo é assim, tem seus momentos que contrariam as expectativas dos outros, pra que ficar mostrando? Vamos falar das coisas boas, e no meu caso, minha família e Deus são meus maiores presentes.
Mas se esse blog é pra Maria Eduarda, ela também tem que ver que a mãe é comum, cheia de defeitos, que passa por conflitos e problemas, e quem sabe tirar grandes lições no futuro.
Como escreveu minha amiga Lívia: quando não estou doce, meiga, gentil, sorridente, prazer, essa sou eu contrariando suas expectativas.
Esses dias chorei brigando com meu marido porque faz tempo que não vou ao salão cortar o cabelo, fazer unha...pode? Não deixa de ser verdade, afinal, ser mãe, esposa, mulher toma muito tempo da gente. Ai depois vem a culpa. Penso que tudo compenssa em função do meu presente sonho Maria Eduarda.
Desabafei com minha amiga e irmã Lilika e novamente Deus me mostrou que somos almas gêmeas. Ela também tem seus momentos, suas frustações, me entende perfeitamente. Ai, que alívio!!!
No outro dia começo a rir da situação anterior, e penso no tanto que fui boba e infantil, mesmo sabendo que irá acontecer outras vezes.
Mas tenho esse direito de me sentir assim as vezes, e depois que passa as "crises", sempre enxergamos as coisas com outros olhos.
Mas, um resumo dos 8 meses com a minha princesa: um conto de fadas, onde o rei e a rainha e os súditos (família) estão mais felizes do que nunca. Em seu castelo a pequena princesa vira de um lado, cai do outro, enquanto a rainha ri de cada situação. O rei, nos tempos de folga do seu reinado, a coloca em seu colo e a esperta princesa quer mexer em suas coisas. Muito esperta, Maria Eduarda de vez em quando quer dormir no quarto real, e claro, quem resiste a um olhar tão doce e sereno?
O Natal ta chegando, hummmm, esse Natal será muito diferente, muito importante pra mim. Reunir toda minha família e ter a Maria Eduarda fazendo parte da bagunça com certeza será inesquecível.

Beijos

Fer :)

0 comentários:

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz1KMxiypUl Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives