quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Que venha 2011

Comecei 2010 com a expectativa da chegada da Maria Eduarda. Resolvendo os últimos detalhes, passando muito calor, arrumando as roupinhas. Num piscar de olhos chegou Abril e aí veio minha princesinha para mudar toda minha vida. Um mês inteiro dentro de casa, me dedicando a ela, trocando suas fraldas, amamentando de 3 em 3 horas, acordando de madrugada. E mais uma vez, num piscar de olhos acabou o ano. A Maria Eduarda está com 8 meses e graças a Deus aproveitei cada momento, pois como já citei, hoje me dedico exclusivamente a ela, e isso tem me alegrado muito e apenas posso crer nas bençãos que futuramente irei colher em função disso.
Termino o ano agradecendo a Deus por todas as bençãos,  por seus planos cumpridos, por sua misericórdia sobre a minha família.
Não quero fazer planos pessoais pra 2011, mas quero me comprometer com o Senhor de me aproximar á Ele. Sentir mais de Deus e poder descobrir a cada dia um pouquinho dos mistérios do Deus do impossível.
Ano novo gera um  medo e ao mesmo tempo uma expectativa de que coisas novas virão. Pra mim cada mês é tudo novo, então recebo 2011 com muita alegria e disposição para vivê-lo da melhor forma possível.
Mudei de emprego, quebrei paradigmas, meu papai ficou doente e isso uniu a família. Tudo dentro da vontade de Deus.
Meus amigos estiveram ao meu lado, me diverti, compartilhei, chorei com eles e descobri muitas coisas por poder ficar próxima a cada um...mesmo que alguns estão distantes como a Livia, Carol, Maria Eugênia e Cristiano, mas mesmo na distância Deus reserva surpresas, emoções e aprendizado, fazendo que eu cresça e amadureça com suas lições de vida. E como a vida segue rumos diferentes, a Marcela também vai embora, mas sei que pelo relacionamento que construímos, ainda seremos grandes amigas.
E descobri o quanto uma grande e melhor amiga continua sendo uma grande e melhor amiga. As vezes na correria deixamos de dizer um alô, um oi, mas ai ela vem e se derrama em palavras que estavam guardadas, fazendo amolecer meu coração e amá-la e admirá-la cada vez mais né Lilika do meu coração.
Pra quem achava que estava no controle de muitas coisas, foi exatamente ai que Deus vem e me mostra o quanto preciso Dele e de outras pessoas. Descobri o quanto minha sogra foi essencial nesses 8 meses principalmente quando tive que dar atenção ao meu pai.
Sem esquecer é claro do meu marido, o qual tem se mostrado um verdadeiro Homem, marido, pai e amigo.
2010 foi lindo..perfeito...e creio que 2011 também será, tendo meu Pai Celestial ao meu lado, pois "O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor".

É com muito amor que me despesso de 2010 e continuo com o blog, sempre registrando meus momentos, minhas alegrias, como forma de terapia, de recordação, de mostrar as pessoas as maravilhas que Deus tem feito e claro, compartilhar com meus amigos o que de melhor eu tenho feito: ser mãe


"Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles."

Beijos

Fer :)







0 comentários:

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz1KMxiypUl Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives