quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Meu tipo preferido de gente

Meu tipo preferido de gente é aquela que espirra engraçado, que ri com a mão na barriga, que ouve, canta e dança qualquer música, que tropeça e finge que está correndo (e ri de si mesmo), que sai de pijama na rua, que acorda rindo, que chupa laranja debaixo do pé, que chora assistindo filme ou novela, que veste roupas confortáveis, que anda descalço, que escova o dente andando, que valoriza uma longa conversa (seja de uma criança até um idoso), que dorme no colchão no chão ou na beliche ou em qualquer lugar mesmo que tem pra dormir, que senta em qualquer lugar (na praça, na rua, na chuva, na fazenda, na casinha de sapê, no boteco da esquina), que não descrimina pessoas desconhecidas...
Gente que empresta suas canetas, livros e CDs, que escreve recadinhos, que te cutuca pra ver uma coisa engraçada, que fala “iruuu” quando a energia acaba, que anda de bicicleta pra curtir a paisagem...
Gente que não planeja tudo. Gente que pede “licença”, que diz “obrigado”, que pede “desculpas”. Aquele tipo de gente que é muito sincera, mas sabe quando e como falar.
Aquela gente que conversa olhando nos olhos, que diz que te ama, que mexe no cabelo dos outros, que lê as coisas no elevador, que conta piada, que te organiza uma festa surpresa, um almoço ou um jantar… Aquele tipo de gente que te faz sorrir, que te faz sentir importante, que se importa com você.
Gosto daquele tipo de gente que não tem vergonha de ser FELIZ.

Autor desconhecido.
Sair de pijama: já fiz isso á alguns anos atrás, com minhas amigas Juliana e Tatiana, no carro do Weslem, e ainda por cima passamos na porta do point da cidade  Poison/London (vai que o carro dá algum problema rsrsr). 
Acordar rindo: devido ao meu "probleminha" a noite, acordei dando gargalhadas porque sonhei que um dinossauro rex havia tropeçado e caído no chão (sem comentários..rsrs)
Chupar laranja debaixo do pé eu digo que não, mas chupar manga debaixo do pé..vixi!!! até dar dor de barriga, ainda usava aparelho na época..rsrsrs
Que chora assistindo filme e novela: ai, vou confessar, chorei quando o leão do filme "O Rei leão" morreu......
Que valoriza uma longa conversa: minhas amigas valorizam.
Que dorme no colchão no chão: e tem coisa melhor??? principalmente quando meus pais viajavam e minha casa era pequena pra tanta bagunça, conversa fiada, risadas altas, cabeça banca bethoven (pra quem entendeu bem rsrs....) e eu e Cristiane, Tati, Carol, Juliana, Letícia, Eliana nos jogávamos no chão e varávamos a noite afora.....
Gente que empresta livros e cds: prefiro dizer gente que empresta roupa...já fiz e ainda faço demaissssssssssssss, e não tenho vergonha disso!!!!
Que fala “iruuu” quando a energia acaba: Nossa, isso foi pra mim: vamo embora negadaaaaa....né Eliana
Aquele tipo de gente que te faz sorrir: sorrir, rir e dar gargalhadas sem parar em uma sacada de um apartamento né Sabrina...rsrs
Gosto daquele tipo de gente que não tem vergonha de ser FELIZ....simples assim
Beijos. Fer :)
 

2 comentários:

  1. Rachei.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Fer do céu aquela imagem do Ananinas no balcão ainda me arranca altas gargalhadas!!! Meu Deus!! O que eu tinha na cabeça me conta??? Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, era tudo aventura, alegria, momentos e tudo mais....valeu a pena pra recordamos..rsr

    ResponderExcluir